DSC_0744_Thereza.jpg

Therezá Silvà

Vice-Presidente

Empresária, formada em gestão pública, psicanalista, trainer em PNL, 20 anos de estudo da Inteligência Emocional, escritora dos bests sellers Phases vol I e II e do livro ELAS – O poder da Inteligência Emocional Feminina na gestão de empresas e Pessoas, Criadora do método 3P e ELAS, especialista em treinamento de liderança para capacitar pessoas e qualificar empresas, fisiognomonista por paixão, observadora da metafísica e mãe da Eduarda, uma adolescente linda que me desafia todos os dias a ser melhor a partir do seu doce olhar simplista sobre a vida.

Marcia Cruz.jpg

Marcia Cruz

Diretoria de Parcerias

Formada em Gestão de pessoas, Psicóloga em formação – Faculdade Estácio de Sá, Especialista em Administração de pessoas e Psicologia Organizacional - UNIFACS, Coach Executivo e Coach com foco em Carreira. - Abracoach, Fundadora da Insights Consultoria de Recursos Humanos, Consultoria de Desenvolvimento de Pessoas e Organizações. Facilitadora de Cursos voltados para Líderes e Gestores de RH. Mentora de Profissionais atuantes na área de Recursos Humanos. Analista Comportamental em ferramentas Assement. Palestrante em temas relacionado ao Desenvolvimento Humano.

Paulo Ricardo Diniz.jpg

Paulo Ricardo Diniz

Diretoria de Curadoria

Empresário, Educador e Consultor Executivo de Novas Tecnologias, atua há mais de 25 anos no segmento educacional, com foco no desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias educacionais no ensino corporativo e no ensino superior, com ênfase em ensino a distância, Idealizador do Sistema de Ensino Presencial Conectado da Unopar/Kroton. Atualmente ocupa a função de Chief of Product Officer – CPO na Really Experience LLC, Sistema de Ensino de Inglês desenvolvido nos Estados Unidos para ensino a distância voltados a brasileiros residentes em regiões de menores densidades demográficas. Membro do banco de avaliadores Basis/INEP/MEC, com atribuição de avaliador institucional para credenciamento de instituições de  ensino superior. Conselheiro de ética e qualidade da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância desde 2008. Atua como palestrante com foco na educação digital e na liderança educadora.

Adriana Mayumi.jpg

Adriana Mayumi

Diretoria de Inovação

Sócia-proprietária da empresa CRISTALGRIN Consultoria em Agricultura e Informática LTDA desde 2003 em Cristalina-GO. Graduada em Ciências da Computação pela UFV, mestre em Ciências da Computação - Banco de Dados - pela UFMG, especialização em Administração de Sistemas de Informação pela UFLA, Profissional & Self Coach pelo IBC, Liderança em Coach pelo IBC, MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Coorporativas pelo IPOG e Practitioner em PNL. Trabalha na gestão da CRISTALGRIN, desenvolveu e detém um software de Controle de Custos para Empresas Rurais, ministra treinamento para o desenvolvimento de pessoas e é palestrante nas áreas de formação e atuação correlacionadas.

Elias de Souza.jpg

Elias De Souza

Embaixador

Profissional altamente qualificado com 20 anos de experiência na área de infraestrutura, com Mestrado em Gestão e Políticas Público pela FGV, MBA Executivo em Gestão de e-business pela CEFET/RJ e Graduação em Direito pela UNIB;

Expertise na área de gestão pública, no desenvolvimento de projetos com foco em infraestrutura, aí promover a comunicação e construir parcerias realizando interface entre as áreas públicas e privadas para um melhor resultado dos projetos; Pré modernismo.

Ampla experiência no planejamento, execução e análise de viabilidade e riscos de projetos críticos e complexos, na identificação de oportunidades e elaboração de soluções técnicas e na redução de custos em gestão pública.

Rodrigo Caseiro.jpg

Rodrigo Caseiro

Embaixador

Casado e pai de um menino chamado João Pedro, de 5 anos. Advogado, com especialização em Direito do Trabalho, exerce a posição de Diretor Executivo de Recursos Humanos na empresa Manikraft, que atua no mercado de papel tissue. Foi Diretor Jurídico da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e atualmente exerce a função de Conselheiro no Hospital Sepaco e no Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose. Participa ativamente da Rede do Bem, grupo formado para apoiar profissionais no desenvolvimento de suas carreiras e negócios, da qual foi um dos fundadores. Participou como coautor do livro Gestão Humanizada de Pessoas, lançado em comemoração aos 60 anos da ABPRH. Atua como palestrante com foco na gestão humanizada, tema pelo qual é apaixonado.

Elaine Marceli.jpg

Elaine Marceli

Embaixadora

Mestranda em Sistema de gestão Integrada, formada em Administração de empresas com MBA em Gestão Empresarial, exerce a função de Governança das Certificações e manutenção das mesmas, Expert em planejamento e coordenação de células auditoras, Multiplicadora de conhecimento e fomentadora de conhecimento e ferramentas para a inclusão do jovem com deficiência no mercado de trabalho. Planejamento e Plano de ações.