MILVA GOIS DOS SANTOS PAGANO

Presidente Executiva

 

Advogada, especialista em Direito Empresarial e Regulação em Saúde, com mais de 20 anos de atuação na área de saúde suplementar. Consultora da Área de Saúde do PK Advogados. Graduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - F.M.U. MBA em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ. International Strategic Business Leadership pela Universidade de Ohio. Autora de diversos artigos. Co-autora do Capítulo “Health Business”, de “Doing Business in Brasil”, da Britcham Câmara Britânica de Comércio. Professora de Regulação em Saúde do Master em Gestão da Saúde da Business School São Paulo e da Pós Graduação da ABRAMGE - Centro Universitário São Camilo. Foi CEO da ASAP – Aliança para Saúde Populacional, Gerente Jurídica e de Relações Institucionais da Axismed Gestão Preventiva da Saúde S.A, advogada da Omint Serviços de Saúde Ltda., Sul América Seguros, de diversas empresas nacionais e multinacionais. Atuou em tradicionais escritórios de advocacia. Atua, também, como palestrante na área de saúde suplementar.

TÂNIA MOURA

Vice-Presidente Executiva

Executiva de Recursos Humanos especializada em transformação das organizações e equipes, em empresas como Procter & Gamble, VW, Grupo Pão de Açúcar e Pepsico do Brasil. Formada em Marketing pela Anhembi Morumbi/Laureate University, com especialização em Negócios pela FGV.Formação em “New Ventures in Latin America” pela Harvard Business School. É Coach pela ICC; especialista em Negociação e Mediação de conflitos. Palestrante, Docente dos programas de liderança do Instituto Haggai.  Sócia da RTM - educação e cultura.

STANIA LOPES MORAES

Vice-Presidente Administrativa Financeira

Executiva da área de finanças por 28 anos com experiência na área de Controladoria adquirida em empresas como Rexam, IOB Thomson, Siemens, ITT Corporation e Smiths Medical, atual Diretora de Finanças da Ciena CommunicationsBrasil. Contadora pós graduada pela FGV em finanças e controladoria; MBA em Governança pela FIA, cursando Pós-MBA Advanced Boardroom Program na Saint Paul.

ANGELA CASTRO

Vice-Presidente de Planejamento

Sócia de uma das “Big 4” empresas de serviço do mundo – Deloitte Touche Tohmatsu, com mais de 700 escritórios em mais de 150 países, com cerca de 200.000 profissionais. No Brasil, conta com mais de 5.000 profissionais e 150 sócios. Bacharel em Ciências Contábeis e graduada em Letras, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e especializações em Estratégia Empresarial e Gestão de Projetos e Liderança de Pessoas, com vivência de mais de 20 anos nas área de administração e recursos humanos. Atua como sócia da Deloitte para a área de Outsourcing em folha de pagamento e administração de pessoal.

TANIA MACHADO

Vice-Presidente de Projetos na Área de Saúde Corporativa.

CEO da TM Jobs com 17 anos de atuação e experiência na área da saúde, é fundadora do Business Club Healthcare (BCH Latam). Possui forte relacionamento com líderes e formadores de opinião do setor de saúde, estabeleceu alianças importantes com diversas entidades e associações de classe do setor e sua longa trajetória traz como diferencial um profundo conhecimento do setor. Sua expertise identificar oportunidades e conectar interesses. EM 2017 lançou o PEC Programa de Educação Corporativa que oferece projetos customizados para aprimoramento profissional, tem o objetivo de desenvolver as competências críticas em vez de habilidade, projetos customizados para as necessidades e demandas do setor de saúde.

LUCIANO AMATO

Vice-Presidente de Gestão e Conteúdo

 

Pós Graduado em Tecnologia Assistiva para Autonomia, Independência e Inclusão da Pessoa com Deficiência pela Fundação Santo André/ITS Brasil/Fundação Don Carlo Gnocchi (Itália/Milão). Pós-graduado em Psicologia Organizacional pela UMESP e Graduado em Psicologia pela UNIMARCO. Especialista em Gestão da Diversidade nas Organizações pela PUC/SP. Certificação em Coaching, Mentoring e Adivser pelo Instituto Holos. Sócio da Training People.

MARIANE PINHÃO

Vice-Presidente Jurídica

Fundadora do escritório Pinhão e Koiffman Advogados. Sócia responsável pelas áreas Societária, Fusões, Aquisições e Planejamento Sucessório. Diretora Jurídica no Instituto Criança é Vida. Advogada formada pela Universidade de São Paulo com MBA em Gerenciamento Estratégico na USP INEPAD e formação em  Entrepreneurship and Innovation pela Babson College.

 

CINEIDE CONCEIÇÃO JORGE

Vice-Presidente de Relacionamento com o Mercado

Especialista em Gestão de Pessoas - Diretora de Recursos Humanos da RB Serviços

Formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Paulista e l Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Atuando há Vinte anos em Recursos Humanos principalmente na formação de líderes e equipes, avaliação de desempenho, assessment, coaching e implantação de subsistemas de RH.

Palestrante

Coautora do Livro:  Liderança Estratégica,  Editora Leader;

Coautora do Livro: O Segredos do Sucesso, Editora Leader;

Coautora do Livro: Coaching para Gestão de Pessoas,Editora Leader
Ministra treinamentos, palestras e dinâmicas  visando um impacto significativo no desempenho e reflexos na produtividade e na realização global do objetivo social da organização. Atua na formação de líderes, equipes, na gestão de programas corporativos, política de recursos humanos e planejamento estratégico.

Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, tendo atuado há mais de 20 anos como empresária e também como membro da Diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, SINEP/MG.

Coautora do Livro Liderança Estratégica,  Editora Leader;

Coautora do Livro Segredos do Sucesso, Editora Leader

THEREZA FERREIRA

Vice-presidente da ABPRH no Nordeste

Gestora pública, pesquisadora, master em PNL, escritora especializada em inteligência emocional.

Especialista em elaboração de projetos específicos voltado para o setor de recursos humanos para empresas e pessoas;
Elaboração de Masters plan para desenvolvimento e implantação de projetos na área de desenvolvimento de comportamento Alta performance para Alta gestão; 
Experiência em desenvolvimento de planejamento empresarial por setor a partir de ferramentas humanas e necessidades administrativas; 
Identificação de parcerias para desenvolvimento de projetos voltados para Associações, Fundações, Organizações Não Governamentais e Prefeituras; 
Experiência em organização e realização de treinamentos, cursos, feiras, simpósios, workshops  e palestras; 
Experiência em gerenciamento de equipes, de trabalhos em grupo e liderança de processos 
Capacidade de diagnosticar, analisar, resolver problemas gerenciando tempo, priorizando ações, cronogramas e tomada de decisões; 
Experiência em realização de planejamento estratégico e elaboração de planos de trabalho e de negócios (comercial), 
Confecção de estratégias em ambientes de diferentes cenários e gerenciamento de conflitos.

 

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