© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You

MILVA GOIS DOS SANTOS PAGANO

Presidente Executiva

 

Advogada, especialista em Direito Empresarial e Regulação em Saúde, com mais de 20 anos de atuação na área de saúde suplementar. Consultora da Área de Saúde do PK Advogados. Graduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - F.M.U. MBA em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ. International Strategic Business Leadership pela Universidade de Ohio. Autora de diversos artigos. Co-autora do Capítulo “Health Business”, de “Doing Business in Brasil”, da Britcham Câmara Britânica de Comércio. Professora de Regulação em Saúde do Master em Gestão da Saúde da Business School São Paulo e da Pós Graduação da ABRAMGE - Centro Universitário São Camilo. Foi CEO da ASAP – Aliança para Saúde Populacional, Gerente Jurídica e de Relações Institucionais da Axismed Gestão Preventiva da Saúde S.A, advogada da Omint Serviços de Saúde Ltda., Sul América Seguros, de diversas empresas nacionais e multinacionais. Atuou em tradicionais escritórios de advocacia. Atua, também, como palestrante na área de saúde suplementar.

TÂNIA MOURA

Vice-Presidente Executiva

Executiva de Recursos Humanos especializada em transformação das organizações e equipes, em empresas como Procter & Gamble, VW, Grupo Pão de Açúcar e Pepsico do Brasil. Formada em Marketing pela Anhembi Morumbi/Laureate University, com especialização em Negócios pela FGV.Formação em “New Ventures in Latin America” pela Harvard Business School. É Coach pela ICC; especialista em Negociação e Mediação de conflitos. Palestrante, Docente dos programas de liderança do Instituto Haggai.  Sócia da RTM - educação e cultura.

TÂNIA GURGEL

Vice-Presidente  de Relações Tributárias e Trabalhistas - eSocial

 Palestrante, Professora de Pós Graduação, Analista de Sistema, Contadora e Advogada; Sócia da TAF Consultoria Empresarial, experiência de 36 anos em empresas nacionais e internacionais, atuando nas área de: Controladoria, Gestão Tributária, Compliance, SPED, eSocial, EFD Reinf e Gestão de Contratos; Vasta experiência em empreendedorismo, mentorship e startup; Coordena a Comissão de SPED e NF-e pela OAB/SP; Membro da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT), da Associação Brasileira de Advocacia Tributária (ABAT), da Associação Paulista de Estudos Tributário (APET); Condecorada como Embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Cultura de Paris – França – pela participação no livro Segredos do Sucesso volume IV – Alta Gestão 10/2018; Nomeada entre os 09 Maiores Especialistas do SPED no Brasil; Nomeada no rol dos 12 Maiores Contadores Influentes que fizeram, e
fazem historia do Brasil- Legisweb – em 03/2018; Nomeada pela Nibo – Universo Contábil: as pessoas mais influentes online – junho/2015. Autora do 1º Livro sobre eSocial: eSocial, voce e sua empresa estão preparados?; Coautora do Livro Sped e Sistemas de Informação, publicado pela Fiscosoft;  Coautora do Livro Liderança Estratégica, publicado pela Editora Leader; Coautora do Livro Compliance Tributário Pratica e Riscos e Atualidades, publicado pela BSSP; Coautora do Livro Segredos do Sucesso – Da Teoria ao Topo – Volume IV – publicado pela editora Leader ; Coautora do Livro Atenda, Negocie e Venda com Maestria – publicado pelo editora Leader; Coautora da Livro Contencioso Tributário Administrativo e Judicial publicado pela ABAT edições de 2013 e 2015.

STANIA LOPES MORAES

Vice-Presidente Administrativa Financeira

Executiva da área de finanças por 28 anos com experiência na área de Controladoria adquirida em empresas como Rexam, IOB Thomson, Siemens, ITT Corporation e Smiths Medical, atual Diretora de Finanças da Ciena CommunicationsBrasil. Contadora pós graduada pela FGV em finanças e controladoria; MBA em Governança pela FIA, cursando Pós-MBA Advanced Boardroom Program na Saint Paul.

ANGELA CASTRO

Vice-Presidente de Planejamento

Sócia de uma das “Big 4” empresas de serviço do mundo – Deloitte Touche Tohmatsu, com mais de 700 escritórios em mais de 150 países, com cerca de 200.000 profissionais. No Brasil, conta com mais de 5.000 profissionais e 150 sócios. Bacharel em Ciências Contábeis e graduada em Letras, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e especializações em Estratégia Empresarial e Gestão de Projetos e Liderança de Pessoas, com vivência de mais de 20 anos nas área de administração e recursos humanos. Atua como sócia da Deloitte para a área de Outsourcing em folha de pagamento e administração de pessoal.

TANIA MACHADO

Vice-Presidente de Projetos na Área de Saúde Corporativa.

CEO da TM Jobs com 17 anos de atuação e experiência na área da saúde, é fundadora do Business Club Healthcare (BCH Latam). Possui forte relacionamento com líderes e formadores de opinião do setor de saúde, estabeleceu alianças importantes com diversas entidades e associações de classe do setor e sua longa trajetória traz como diferencial um profundo conhecimento do setor. Sua expertise identificar oportunidades e conectar interesses. EM 2017 lançou o PEC Programa de Educação Corporativa que oferece projetos customizados para aprimoramento profissional, tem o objetivo de desenvolver as competências críticas em vez de habilidade, projetos customizados para as necessidades e demandas do setor de saúde.

LUCIANO AMATO

Vice-Presidente de Gestão e Conteúdo

 

Pós Graduado em Tecnologia Assistiva para Autonomia, Independência e Inclusão da Pessoa com Deficiência pela Fundação Santo André/ITS Brasil/Fundação Don Carlo Gnocchi (Itália/Milão). Pós-graduado em Psicologia Organizacional pela UMESP e Graduado em Psicologia pela UNIMARCO. Especialista em Gestão da Diversidade nas Organizações pela PUC/SP. Certificação em Coaching, Mentoring e Adivser pelo Instituto Holos. Sócio da Training People.

MARIANE PINHÃO

Vice-Presidente Jurídica

Fundadora do escritório Pinhão e Koiffman Advogados. Sócia responsável pelas áreas Societária, Fusões, Aquisições e Planejamento Sucessório. Diretora Jurídica no Instituto Criança é Vida. Advogada formada pela Universidade de São Paulo com MBA em Gerenciamento Estratégico na USP INEPAD e formação em  Entrepreneurship and Innovation pela Babson College.

 

CINEIDE CONCEIÇÃO JORGE

Vice-Presidente de Relacionamento com o Mercado

Especialista em Gestão de Pessoas - Diretora de Recursos Humanos da RB Serviços

Formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Paulista e l Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Atuando há Vinte anos em Recursos Humanos principalmente na formação de líderes e equipes, avaliação de desempenho, assessment, coaching e implantação de subsistemas de RH.

Palestrante

Coautora do Livro:  Liderança Estratégica,  Editora Leader;

Coautora do Livro: O Segredos do Sucesso, Editora Leader;

Coautora do Livro: Coaching para Gestão de Pessoas,Editora Leader
Ministra treinamentos, palestras e dinâmicas  visando um impacto significativo no desempenho e reflexos na produtividade e na realização global do objetivo social da organização. Atua na formação de líderes, equipes, na gestão de programas corporativos, política de recursos humanos e planejamento estratégico.

Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, tendo atuado há mais de 20 anos como empresária e também como membro da Diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, SINEP/MG.

Coautora do Livro Liderança Estratégica,  Editora Leader;

Coautora do Livro Segredos do Sucesso, Editora Leader

ADRIANA CAVALCANTE

Vice-Presidente de Parcerias e Relacionamento com Associados

Profissional com experiência na área de Recursos Humanos, com atuação em empresas, serviços de consultoria e assessoria empresarial, SEBRAE, SENAC, MTUR, Stanton Chase, Grupo Foco, Instituto WCF, Fundação Bradesco, Fundação Roberto Marinho, dentre outras. Grande capacidade de articulação no relacionamento com clientes e >parceiros, com foco na geração de negócios. Vivência na condução de processos seletivos, com atuação na identificação e avaliação de profissionais nos níveis executivo, média gerência e administrativo. Atuação em outplacement, promovendo orientação em recolocação para
profissionais de alta e média gerência. Experiência na elaboração de programas de treinamentos técnico e operacional com atuação no desenvolvimento de metodologia, conteúdo e material didático. Professora conteudista no Sistema Prospere ITB para os cursos tecnólogos. Participação na elaboração de programas de treinamento de qualificação profissional para empresas públicas e privadas e instituições de ensino. Expertise em realização de workshop de carreira. Desenvolvimento de conteúdo para EAD, para cursos de nível técnico e superior. Vivência em docência no ensino médio e superior para os cursos de gestão de negócios, hotelaria e turismo. Coordenadora de Conteúdo do Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas. Psicanalista em formação pelo CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos. Formação em Executive Coaching pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Especialista em Gestão de Negócios e Gestão Hoteleira. Mestre em Engenharia de Produção. 

Please reload