© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You

abprh participa de reunião plenária do ComSaude

A convite do comitê, Milva Santos esteve em evento realizado dia 30 de outubro em São Paulo


A presidente executiva da abprh, Milva Santos, participou da última reunião plenária do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp (ComSaude), evento realizado dia 30 de outubro em São Paulo. Reunindo lideranças, o encontro debateu mercado de saúde sob o comando de Jair Bolsonaro, presidente eleito que assumirá a nação em 2019.


“Fui convidada pelo comitê e pude levar para a reunião a visão dos recursos humanos, dos empregadores. Essa primeira aproximação com o ComSaude foi excelente para que pudéssemos acompanhar mais de perto algumas das ações que estão sendo propostas pela organização”, comentou Milva lembrando que o gasto com saúde e com a contratação de assistência médica é um dos que mais impactam a folha de pagamento das empresas brasileiras.


Comandada por Ruy Baumer, diretor titular do comitê, a reunião contou com uma apresentação das perspectivas econômicas e políticas para os próximos anos de governo realizada pela economista-chefe do Banco Alfa, Tatiana Gil Gomes, e o analista político e secretário de assuntos internacionais do PSL, Filipe G. Martins. Para Tatiana, o cenário econômico brasileiro depende da governabilidade do novo presidente e sofrerá impacto das decisões internacionais. Prevendo crescimento de 2% a 3% no PIB, a especialista também mencionou estar otimista.