Após apresentação de orquestra mirim, Milva Santos encerra o VIII Fórum de CEOs

Em seu pronunciamento, a presidente executiva da abprh enfatizou a importância da flexibilidade


Após um dia intenso de palestras e debates sobre as mudanças do mundo moderno e como elas ampliam os desafios dos líderes das corporações, a presidente executiva da abprh, Milva Santos, encerrou o VIII Fórum de CEOs agradecendo a presença e a dedicação de todos e enfatizando a necessidade dos profissionais se reinventarem.


“Nosso propósito é levar algo diferente para as pessoas, pois uma associação que tem foco nos recursos humanos não pode ter outro propósito que não transformar seus pares. Temos que nos reinventar o tempo inteiro, todos os dias. E nenhuma empresa conseguirá isso se não colocar seu foco nas pessoas e em suas famílias”, declarou.


Reforçando que a Associação acredita que o ser humano é o grande condutor dos fóruns que realiza, Milva falou sobre o que espera ao idealizar esses eventos. “Queremos manter nosso foco nos profissionais de recursos humanos por acreditar que esses profissionais, independentemente do momento da carreira em que estão, têm o grande dever de olhar para as pessoas para produzir transformações. Se tem uma área com essa capacidade é a área de RH”, falou sobre a importância do setor dentro do contexto estratégico das empresas.


Apresentação musical – No encerramento do evento, o público do fórum pode relaxar com a apresentação da Dream Orquestra e Coral, projeto da AMIS (Associação Morumbi de Integração Social) que utiliza o ensino da música clássica orquestrada para desenvolver capacidades técnicas, sócio afetivas, cognitivas e psicomotoras em crianças e adolescentes da zona sul de São Paulo. Hoje o projeto atende 276 crianças oferecendo oficinas de capacitação de instrumentos e canto coral para integrar os jovens e suas famílias.


O próximo evento organizado pela abprh será o IV Fórum Tendências de RH. O encontro, marcado para dia 6 de dezembro, será construído sob a temática “O Novo RH: Disruptivo e mais Humano do que nunca”. Mais informações sobre o fórum serão divulgadas em breve.


© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You