© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You

Consolidação Do Modelo De Gestão Pública é tema de evento em Salvador


Evento discutirá o futuro de cooperação e colaboração no setor por meio da interface do modelo de OSS junto a Saúde Suplementar


A cidade de Salvador deve receber cerca de 500 lideranças na área da área da saúde, no Fórum de Inovação em Gestão de Saúde (FIGS), evento promovido pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) nos dias 2 e 3 de abril de 2020, no Hotel De Ville Prime. Com proposta de disseminar práticas de gestão moderna e humanizada, capazes de maximizar os resultados de unidades prestadoras de serviços em saúde, o evento marcará os 10 anos do Instituto discutindo inovação em gestão de saúde sob uma nova perspectiva - humanização na administração de recursos, pessoas, qualidade e atendimento eficaz.

O FIGS baseia-se na crença do IGH de que para gerar valor o público precisa se sentir acolhido e essa experiência precisa ser positiva da recepção à finalização do atendimento, baseando-se em cuidado, respeito, transparência, conexão e inovação. O IGH é uma entidade sem fins lucrativos, que administra 27 unidades de saúde distribuídas em quatro Estados: Bahia, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul.

O evento se consolida como espaço para avanço da gestão de saúde humanizada ao pautar inovação em gestão de saúde, apresentando métodos promissores e abrindo espaço para que prestadores de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) exponham seus desafios cotidianos.


Programação

Os debates propostos pelo FIGS ocorrerão a partir de cases práticos, evidenciando que é possível a ampliação do modelo de OSS junto a saúde suplementar. Estão confirmados os Secretários de Estado da Saúde da Bahia, Goiás e Minas Gerais, Fábio Vilas-Boas, Ismael Alexandrino e Carlos Eduardo Amaral, respectivamente e representantes de empresas como Delloite, Hospital Sírio Libanês, Santa Casa da Bahia, CEJAM, SPDM, Planisa, USP, Unimed Recife III , Rede Mater Dei de Saúde, Hosp. Italiano de Buenos Aires , Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, IAMSPE, Planserv . SulAmerica, Hospital Israelita Albert Einstein e Bando Mundial de Saúde; além de entidades como INLAGS, IESS, ANS, entre outras. Acesse a programação completa em: http://www.figssaude.com.br/sobre


SERVIÇO

Suplementar – Um Futuro de cooperação e colaboração no setor”.

1º Fórum de Inovação em Gestão de Saúde (FIGS), realizado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH). Dias 2 e 3 de abril de 2020, no Hotel Centro de Convenções Deville Salvador, em Salvador, Bahia.


SOBRE O FIGS

O Fórum de Inovação em Gestão de Saúde (FIGS), uma iniciativa do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) discutirá o modelo de gestão das OSS e sua interface junto a Saúde Suplementar, por meio de cases práticos. Público estimado: 500 lideranças do segmento de saúde . Perfil de convidados: CEOs, CMOs, CFOs de instituições públicas e privadas.


SOBRE O IGH

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) é uma entidade sem fins lucrativos que completa 10 anos. Seu objetivo primordial é utilizar e divulgar práticas de gestão modernas, capazes de maximizar os resultados de unidades prestadoras de serviços em saúde. Afinal, acredita que é possível fazer diferente e melhor.

Como seu próprio nome já diz, sua missão é transmitir humanização, ou seja, para gerar valor o público precisa se sentir acolhido. A experiência tem que ser positiva da recepção até a finalização de um atendimento. Cuidado, respeito, transparência, conexão e inovação são palavras-chave para isso.


APOIO

A Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos (ABPRH) acredita que um modelo de gestão moderno pode ser eficaz e trará resultados mais efetivos, por isso apoia o Fórum de Inovação em Gestão de Saúde (FIGS).