© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You

Grupo Gestão RH lança TV Corporativa

Canal streaming terá programação com conteúdos diversos voltados à gestão de pessoas



Em um evento realizado em 2 de outubro, em São Paulo, o Grupo Gestão RH apresentou a sua mais nova empreitada em prol da a atualização dos gestores de pessoas: a TV GESTÃO RH . O objetivo é, de forma inovadora, oferecer um canal streaming único com conteúdos diversos voltados a gestão de pessoas.

A ABPRH prestigiou a inauguração na presença da presidente Milva dos Santos, que destacou a importância de um canal de conteúdo para o setor. “O profissional de RH não tem apenas a função de gerenciar pessoas, mas também de prepará-las para o futuro. Esta missão requer visão acurada, ouvidos refinados e, sobretudo, atualização de conhecimento. Por isso, um canal de conteúdo especializado para este profissional é tão necessário”, afirmou. A Vice-Presidente de Relacionamento com o Mercado, Cineide Conceição Jorge também esteve presente.


Voltada ao mundo corporativo, o canal terá programação semanal diferenciada com a participação de líderes, CEOs, diretores e especialistas em cada programa. A grade contará com eventos gravados e ao vivo para que profissionais de todos os lugares possam acompanhar as novidades de cada setor. A ideia é lançar um programa novo a cada mês.


A programação abordará temas pertinentes a profissionais de RH como diversidade, inclusão, transformação digital e soluções para o universo RH. São mais de 3 horas de conteúdos novos por semana e, por R$ 14,99 por mês, é possível ter acesso a todos os vídeos do canal. Os programas têm de 5 a 30 minutos de duração e terá Alexandre Garrett, Carolina Ignarra, Edna Vasselo, Fernando Seabra, Julio Franco, Marcelo Nóbrega, Marcelo Ortega, Reinaldo Passadori, Rodnei Vasconcelos e Viviane Duarte na lista de renomados âncoras do canal.