Jornada gratuita debate o futuro do RH e a transformação digital


Serão três dias de encontros online, dinâmicos e gratuitos para discutir temas relevantes relacionados a People Experience, People Learning e People to People. Promovido pelo HUBHR_ABPRH, com o apoio da Unibes Cultural, o evento Future RH contará com a participação de especialistas do mercado


Sensibilizar e preparar lideranças e profissionais de recursos humanos para promoverem a transformação digital de forma humanizada dentro de suas organizações. Este é objetivo da jornada Future HR, série de encontros online, dinâmicos e gratuitos que acontecem nos dias 01, 02 e 03 de junho. Promovido pela nova gestão do HUBRH da ABPRH (Associação Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos), o evento discutirá temas relevantes relacionados a People Experience, People Learning e People to People.


“Esta é a primeira jornada de conteúdo que estamos promovendo em nossa gestão e traz um olhar profundo para as novas tendências para os Gestores e profissionais de RH. Por meio de experiências práticas, queremos mostrar o que é possível fazer para se adequar às mudanças e ao novo cenário do trabalho em home office ou teletrabalho. Nosso compromisso é deixar um legado de aprendizado para todos”, afirma Tania Machado, Presidente da ABPRH.


As sessões acontecem nos três dias às 9h. No dia 01/06, Renata Moraes, CEO e Fundadora da ImpulsoBeta; Francisco Vidigal, Conselheiro de Administração Sompo Seguros; Sabina Deweik, cool hunting, caçadora de talentos e futurista; e Lyrian Faria, diretora de Curadoria do Squad de Cultura do HUBRH_ABPRH, abrirão a jornada com o tema "O futuro do trabalho: os desafios em manter a cultura e o engajamento .


No segundo dia de evento, 02/06, Melina Dalmas, executiva Escola Conquer; Paulo Millet, diretor Inlags Academy; Fabrizio Rosso, VP do Squad de Gestão do Conhecimento do HUBRH_ABPRH; Marcelo Boeger, embaixador do Squad de Gestão de Conhecimento do HUBRH_ABPRH; Gilvane Lobato, diretora de conteúdo do Squad de Gestão do Conhecimento do HUBRH_ABPRH, debaterão sobre “o futuro da educação corporativa: tendências, experiência do aprendizado e gameficação”.


Já no dia 03/06, o tema que encerrará o evento será “Carreira e tendências para profissionais de RH”. E quem estará na discussão será Tatiana Sendin, jornalista e Founder Think Work Lab; Athayde Mendonça, VP do Squad de Gente e Gestão do HUBRH_ABPRH ; Renan FRanz, Founder Plugaaê; Paula Mendes, diretora de parcerias do Squad de Gente e Gestãodo HUBRH_ABPRH; Douglas Domingues, diretor de conteúdo Squad de Gente e Gestão HUBRH_ABPRH.


O evento é gratuito e para se inscrever basta acessar o link.


Sobre a ABPRH


A ABPRH (Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos) foi criada em 1960 por um grupo de profissionais da área de Administração de Pessoal que se uniu com o objetivo de trocar experiências e ideias que contribuíssem para o desenvolvimento de suas atividades e das organizações nas quais atuavam. De 1960 até os dias atuais, o Brasil e o mercado mundial passaram por grandes mudanças que provocaram forte impacto no mercado de trabalho e na gestão corporativa e de pessoas. Por conta disto e visando atender às necessidades de seus associados, em março de 2018 a AAPSA - Associação dos Administradores de Pessoal de Santo Amaro - nome original da entidade, ampliou seu escopo e área de atuação para todo o território nacional, e sua denominação social foi alterada.


E seguindo essa diretriz, ao longo de seus 61 anos, a ABPRH modernizou-se, renovou sua estrutura e ampliou seus grupos de debates, eventos e fóruns para atender às necessidades de networking, troca de experiências e conhecimento dos profissionais de Recursos Humanos, de Gestores de Pessoas e da gestão corporativa.


Mais informações:

Samanta Coelho Soluções em Comunicação e Conteúdo

Samanta Coelho - samanta@scocmunicacaoeconteudo.com

(11) 98438-3385


© 2021 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH