Presidente da ABPRH abre edição 2018 do Fórum de Saúde & Medicina Corporativa

Atualizado: 24 de Set de 2018

“O nosso propósito é fomentar nas empresas uma gestão estratégica da saúde”, afirmou Milva Pagano


São Paulo, 13/09/18 - Com a proposta de oferecer aos congressistas trocas de experiências e alternativas para a solução dos desafios na gestão da saúde corporativa, as apresentações e os estudos de casos permitiram maior engajamento na assimilação dos conteúdos, de modo que os profissionais de RH possam passar a gerir estratégica e efetivamente os serviços de saúde da empresa e impactar positivamente o bem-estar dos colaboradores.


Abrindo as atividades de um dia inteiro de palestras, Milva G. Santos Pagano, presidente executiva da ABPRH e advogada responsável pela área de saúde do Pinhão e Koiffman Advogados, falou que vê ao longo dos seis anos de fórum uma grata evolução das empresas, em diversas atuações olhando para a saúde de uma maneira mais pró-ativa. “Somos uma associação de recursos humanos com 58 anos de mercado que trabalha diversos temas, e saúde é um dos pilares desta nossa gestão”, afirmou.


A presidente da ABPRH ressaltou que o propósito da Associação é fomentar nas empresas uma gestão estratégica para saúde, trazendo para a discussão todos os players e colocando o empregador como protagonista, e não somente na posição de telespectador. “Precisamos saber o que nossas empresas podem fazer diferente e nós, enquanto Associação, vamos dar suporte para que elas saibam o que fazer”, finalizou.



© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You