Saiba mais da Medida Provisória Nº 905 que instituiu o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo


Muito importante informações apresentadas pela empresa no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e que deverão ser utilizadas exclusivamente para fins de consulta sobre o número de contratação na modalidade do Contrato Verde e Amarelo.

A Medida Provisória Nº 905 instituiu o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo, modalidade de contratação destinada à criação de novos postos de trabalho para pessoas entre 18 e 29 anos de idade, para fins de registro do primeiro emprego.


Para facilitar a contratação nesta modalidade, o Portal do Empregador fornece às empresas o número médio do total de empregados registrados na folha de pagamentos entre 1º de janeiro e 31 de outubro de 2019, conforme disposto no artigo 2º da MP 905.


Atenção: As informações apresentadas são conforme os dados declarados pelas empresas no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e deverão ser utilizadas exclusivamente para fins de consulta.


Empregador, para acessar a ferramenta, basta se identificar com seu certificado digital (e-CNPJ). Verifique se o token está inserido corretamente e se as cadeias de certificados estão instaladas em seu computador.


Acesse: https://servicos.mte.gov.br/verdeamarelo/#/

© 2018 por ABPRH Associação Brasileira dos Profissionais de RH | Av. das Nações Unidas, 14.401 - Conj 1302 - Torre Tarumã

Parque da Cidade - São Paulo/SP - CEP: 04794-000 

Orgulhosamente criado por Eleven2You